segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Semana da Criança - Futebol de Sabão

Veja mais fotos aqui.

15 comentários:

Anônimo disse...

Eu gostei muito da semana da criança,gostei mais do futebol de sabão.Aquela semana foi muito legal,queria que todo dia fosse dia da criança ,para me diverti sempre!!


Heloisa.Reis/32/terceira/

Anônimo disse...

foi muito legal porque a gente brincou muito tinha cama- elastica,futebol de sabão

Anônimo disse...

Eu gostei muito mas eu não pude brincar no futebol de sabão mas eu brinqui de came-lastica

Anônimo disse...

gos tei muito daquele dia porque foi um dia muito espesial para todas as crianças.

Anônimo disse...

Semana da criança

Na semana da criança teve muitas brincadeiras.
2º Dia das bricadeiras do passado.
3º Pique nique.
4º Futebol de sabão.
5º Fazer sucata.
6º Dia do esquisito e trocar brinquedos.

O dia que agente mais gostou foi 4º
o futebol de sabao foi muito divertido!

Nós brincamos até dizer chega!
Foi a semana mais legal do ano!

Nós gostamos dessa semana porque nem teve aula,4º pricipalmente,só teve futebol de sabão,cama elástica e outras coisas muito legais de se brincar!
Nós escorregamos,gritamos, rimos e até chegamos a reclamar mais afinal das contas foi o máximo.

Foi muito engraçado,por que molharam quase todos os professores todo mundo achou engraçado.
Sempre queremos todos esses dias em todos os meses porque é o nosso dia, o dia das crianças.
O dia em que todas as crianças ficam felizes
Fim!

Anônimo disse...

Semana da criança

Na semana da criança teve muitas brincadeiras.
2º Dia das bricadeiras do passado.
3º Pique nique.
4º Futebol de sabão.
5º Fazer sucata.
6º Dia do esquisito e trocar brinquedos.

O dia que agente mais gostou foi 4º
o futebol de sabao foi muito divertido!

Nós brincamos até dizer chega!
Foi a semana mais legal do ano!

Nós gostamos dessa semana porque nem teve aula,4º pricipalmente,só teve futebol de sabão,cama elástica e outras coisas muito legais de se brincar!
Nós escorregamos,gritamos, rimos e até chegamos a reclamar mais afinal das contas foi o máximo.

Foi muito engraçado,por que molharam quase todos os professores todo mundo achou engraçado.
Sempre queremos todos esses dias em todos os meses porque é o nosso dia, o dia das crianças.
O dia em que todas as crianças ficam felizes
Fim!

Anônimo disse...

Eu fui na cama-elastica 9 veses seguida, fiqeuei 1:00h na fila e ambem comi 2 hotsdogs e bebi suco de laranja e de uva,e gostei muito da semana da criança.
eu troquei meus brinquedos no dia do"esquisito" teve tambem o piquenique eu levei 24 pães de queijo e teve tambemo dia do brinquedo de sucata
Ass: JOÃO MARCELO
Ps:acabei

Eu fui 2 vezes no footbol de sabão
fiquei 0:50 na fila fui 4 vezes na cama-elastica comi 1 maçã 1 barra de cerreão 1 suco de maracúja
Ass:Rafael
ps:terminei

Anônimo disse...

Semana da Criança

o que que teve:

2º feira: jogos antigos.
3º feira: o piquenique
4º feira: futibol de sabão
5º feira: brinquedos com sucata
6º feira: 'o dia do esquisito'

O que nós achamos!!

2º-Eu e Juliana gostanos muito da semana da criança.Na 2º feira nós nos divertimos muito,principalmente
nos divertimos com os jogos antigos
que nós levamos para a escola.Teve
uma brincadeira que se chamava jacarandá-dá.que eu a juliana gostamos muito dela.

3º-eu e a juliana também gostamos muito desse dia do piquenique nós
comemos muito. O pano que estava forrado no chão estava cheio de comida gostosa eu e a juliana comemos um monte de coisa mas quando eu fui tentar comer mais eu já não conseguia mais!foi muito legal!!

4º-nesse dia foi o que mais gostamos eu brinquei muito participei do futibol de sabão
cama elástica castelinhos e etc...
gostei muiiito!!! adorei!!!

5º-nesse dia foi um dia mais omenos mas eu também gostei muiiito. até agora eu brinco com os brienquedos que eu fiz mas as veses meos primos menores estragam meus brinquedos e estragaram o meus qu eu fizmas foi muito legal!!!

Anônimo disse...

A Semana da Criança foi muito legal teve várias brincadeiras nós brincamos tanto que não tiramos da cabeça.eu gostei demais por isso eu amo a minha escola. NO PRIMEIRODI FOI BRICADERAS DO DOS AVOS NO SEGUNDO DIA FOI O PIQUENIC NO TERCEIRO DIA FOI FUTEBOL DE SABÃO E CAMA ELASTICA .

Anônimo disse...

Gostei muito desse dia foi de mais !
Queria que todo mês tivesse essa semana!
Esse foi o melhor dia do ano todo de 2008!

BY:Marciele
PS:Acabei

Anônimo disse...

adorei todas as brincadeiras da semana da crinça

Anônimo disse...

EU ENTENDI SOBRE FAMILIA

Anônimo disse...

EU ENTENDI SOBRE FAMILIA

Anônimo disse...

MEUS PLANOS P/ AS FERIAS É BRINCAR EFAZER MUITAS COISAS AS ESCOLAS ESTÃO COMEMORANDOODIA DO DIRETOR

Anônimo disse...

vou sentir saudades destar turma



ainda masi da tia edna