quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Pesquisa sobre Substâncias

http://www.raccosafety.com.br/Edi%E7%E3o%206%20-%20Subst%E2ncias%20qu%EDmicas.pdf

http://ich.unito.com.br/materia/view/418

http://pt.wikipedia.org/wiki/Subst%C3%A2ncia

10 comentários:

Anônimo disse...

oi eu doysdjifhnisdufndshucbnidsi dsfdosfds
fdskjfdnfjkdmsfdfldmfjhcvdsv
dsfjdsjkfnmdkjvmkdlsjnmfdsv
fdsjkfnmdsfjijfsdinfsdfsd[f
fdsklfjdskfis

Anônimo disse...

essa porcaria de informatica
fdpda tiazinha

Anônimo disse...

Eu gosto de substãncia eu sei a formula da bomba atômica é 8 levado ao quadrado e como se ocorre??? ocorre quando os neutrôns e os prôntons se chocão mas tem defeitos como a bomba ela pode sair de seu percurso na hora do lançamento e pode sair de sua rota em 5 metros ou km.
a bomba big-atômica ela não e a mesma formula tem algumas alterações e ela pode destruir o planeta Terra com algumas substâncias como varios elementos derivados como o ouro o ferro e o metal.


FIM

Anônimo disse...

Eu adoro substâcias quando o leite é juntado água num aquário e você coloca uma lanterna a água fica laranja simbolizando a poluição

Anônimo disse...

eu adoro subistancia porque eu amo.

Anônimo disse...

eu adoro subistancia porque eu amo.

Anônimo disse...

A QUIMICA ELA E UTILIZADA EM VARIAS COISAS BOMBAS , COMIDAS E ETC.as substancias tem abreviaçoes por isso e usados contas com essas abreviações.


FIM

Anônimo disse...

Substancias cobras venenosas cascavel ela tem um chucalho no rabo cuidado o veneno dela e quimico

Anônimo disse...

SUBISTANCIAS QUIMICAS


AS SUBISTANCIAS QUIMICAS DEPENDE DE TUDO QUE ESTA EM NOSSA VOLTA A TERRA EM QUE VIVEMOS DEPENDE DA SUBISTANCIAS QUIMICAS O AR EM RESPIRAMOS PRESISA UM POUCO DE SUBISTANCIAS QUIMICAS TAMBEM OS VEICULOS EM QUE DIRIGIMOS DEPENDE DA SUBISTANCIA QUIMICA TIPO A CASOLINa contem subistancias quimicas em nossa casa tem algumas subistancias quimicas tipo alguns produtos comtem subistancias quimicas .


milena nunes dias

terceira serie

turma 32

Anônimo disse...

pesquisa de substancias

eu gosto muito de substancias e muito legal a ajeite aprente novas coisas sobre substancias e muito engraçada porque nos mexemos com varias substancias e muito legal eu gosto de fazer substancias porque eu sei que a nossa turma 32 esta aprendendo varias coisas